Sobre Registro Eterno - Empresa de Fotografia

UM REGISTRO ETERNO

SOBRE QUEM SOMOS

Empresa especializada em fotografia e vídeo de casamentos, gestantes, aniversários e muito mais em Londrina e região.

Tudo começa com a amizade e não foi diferente entre nós, compartilhando dos mesmos sonhos, ideias e até gostos. Sabendo que todo bom momento é único e singular nós decidimos correr atrás de um sonho, poder registrar mais histórias, aquelas que você tem orgulho de ouvir e recordar, mas nossas memórias são muito mais eternas quando as registramos não só em nossas lembranças.

Assim nasceu a Registro Eterno, uma empresa focada em fotografia de casamentos, aniversários e ensaios.

Saber que fazemos parte dos momentos mais importantes das pessoas é muito maravilhoso e especial e por que não podemos fazer parte da sua história também.

Seriamos honrados em mais uma vez poder contar uma nova história sendo ela em fotografias e filmagem.

Um pouco da nossa história e sobre nós;

Robson Amaro - "Fotografar é fácil difícil é escrever sobre quem eu sou."

Escrevendo minha autobiografia...

Saulo Domingues Junior - Quando comecei a pensar o que deveria escrever sobre minha pessoa me veio boas recordações, como eu conheci o João e o Robson, como nossa sociedade e sonhos se uniram e a importância deles nesta jornada.

A importância de tantas pessoas que já passaram nesta vida que tenho até agora, muitas histórias e recordações que já registrei em foto ou na memória, sempre tive um vínculo com a fotografia, sempre querendo guardar lembranças únicas, como ir à praia e trazer conchinhas, quem nunca fez isso? Ir fazer uma trilha e trazer uma pedrinha brilhante que achou no caminho.

Passar o final do ano com primos distantes e sair fotografando suas caretas e até mesmo tentar tirar fotos da avó que não gosta de ser fotografada.

Lembranças de pessoas que já não tenho mais contato, porque a vida nos colocou em caminhos distintos.

Na minha infância ganhei uma câmera com 24 pose, aos 16 anos ganhei uma câmera destas Cyber-shot e desde então não parei mais, ao 25 anos comprei minha 1º câmera profissional. Mas só a maturidade me fez ver que realmente não poderia deixar de lado este hobby e transformá-lo em um estilo de vida.

Foi neste instante que lembrei, que em todos tempo eu tive uma ligação com a fotografia que sim era muito maior e importante do que eu imaginava.

Por mais tempo que se passe, são nossas pequenas ações que ficam no mundo. Será o registro eterno de quem somos ou já fomos, não é só fotografia mais sim um filosofia de vida.

Hoje busco meus sonhos com dois princípios; registrar o máximo dos momentos e conhecer novos lugares.

Hoje eu afirmo que a fotografia faz parte da minha vida do começo ao fim.


SOLICITAR UM ORÇAMENTO